WI-FI DO GENESIS GT-1440 QUEIMADO = SOLUÇÃO

WI-FI do GENESIS GT-1440 QUEIMADO SOLUÇÃO

A EVERTEK me enviou um Email para procurar a placa no Paraguai, (veja email no RECLAME AQUI), não me conformei e orientado pelos Técnicos da f /vandertech (11) 23454072, eu poderia fazer conexão com Mini Modem 3g, efetuei a conexão com o modem 3g.
Consegui a conexão com a internet após baixar o aplicativo da TIM, pelo Notebok (pode ser pelo PC ) salvar direto no TABLET ou salvar no PC e após copiar para o Gerenciador de arquivos/sdcard/Download (ao conectar o Tablet no PC no lado esquerdo superior do TABLET, AUTORIZAR TRANSFERENCIA )
A conexão é meio lenta, mas é possível navegar, baixar aplicativos e ter o TABLET livre de fios e com conexão na INTERNET.

Não muito satisfeito com a conexão lenta adotei:

Conexão por Cabo RJ45

Plugable® USB 2.0 to 10/100 Fast Ethernet LAN Wired Network Adapter for Macbook, Chromebook, Windows 8.1 and Earlier, Surface Pro, Wii, Wii U, Linux, and Specific Android Tablets (ASIX AX88772 chipset).
Add a fast wired network interface. Supports Windows, Mac, Wii, Wii U, Linux, ChromeOS, Android (ASUS TF200, TF300, TF700) and with the majority of rooted ROMs (for example Cyanogen mod).
Full 10/100 Mbps Fast Ethernet performance over UBB 2.0 ́s 480 Mbps bus—faster than most wireless conections.
List Price: $15.95 Price 11.95 Your Save: $ 4.00 (25%) Mais imposto de importação (vem direto e rápido) total foi de R$ 108,00.
http://www.amazon.com/Plugable-Ethern…
Sold by Plugable Technologies and Fulfilled by Amazon.

Configurando o TABLET entre no config
REDES SEM FIO E OUTRAS entre em MAIS, clique: Use Ethernet (marcado) Advanced Configure marque DHCP (se o DHCP não estiver marcado não vai entrar o IP do cabo/dispositivo.
Pronto, vendo o IP na configuração que vai ser automática é só navegar em alta velocidade mas com cabo internet plugado

Obs.: Para solução acima vai precisar de:
01 Cabo Adaptador Mini Usb X Usb fêmea

Em contato com o Suporte plugable fui informado que poderia ter optado pelo micro-USB2-OTGE100 é o mesmo que o USB2-E100 para dispesar o Cabo Adaptador Mini Usb X Usb fêmea.

Veja links na busca do Google como : WI-FI do GENESIS GT-1440 QUEIMADO ou no Reclame Aqui.

Também estou com o mesmo problema. A wifi queimou. Não liga. Já tentei atualizar firmware e Restaurar padrão de fábrica mas não adianta. Também não sei o que fazer

Obrigado por postar esta solução. Se você tiver quaisquer dúvidas sobre a utilização do USB2 -E100 , por favor contacte-nos em support@plugable.com.